7 de abril de 2008

UM LUGAR CURIOSO

"Colonello, Secretário e Zorbas entraram no bazar de rabos muito empinados. Lamentaram não ver Harry atrás da bilheteira, porque o velho tinha sempre palavras carinhosas e uma salsicha para eles.

(...) Zorbas saltou para o outro lado da bilheteira e olhou fixamente para o chimpanzé de olhos nos olhos. aguentou o olhar até que Matias pestanejou e começou a lacrimejar."

Hamburgo, Abril

Querido diário,

Hoje deixei-me levar pelas garras de um gato do porto. Coisa muito estranha, eu sei, mas esse maldito saco de pulgas tinha as garras mesmo muito afiadas e, além disso, trazia mais dois gatos com ele.
Ainda por cima, teve a lata de dizer que eu não devia ser bom a fazer contas. Eu até sei... mas a meu favor.
Enfim, vou esquecer este incidente e continuar o meu trabalho, mas digo-te - nunca mais me deixo levar por um desses sacos de pulgas. Tenho dito!

Até amanhã.

Matias (Fábio, 7º B)

Sem comentários:

BubbleShare: Share photos - Powered by BubbleShare

ORA AÍ ESTÁ... UM LIVRO!

HISTÓRIA DE UMA GAIVOTA E DO GATO QUE A ENSINOU A VOAR

HISTÓRIA DE UMA GAIVOTA E DO GATO QUE A ENSINOU A VOAR

HISTÓRIA DE UMA GAIVOTA E DO GATO QUE A ENSINOU A VOAR